liderança

liderança

notícias

notícias

- 29/08/14

ADVOGADA TRABALHISTA MINISTROU PALESTRA NA CÂMARA JAPONESA

Aconteceu na última quinta-feira (28) no salão da sede da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, a reunião mensal promovida pela Comissão Trabalhista e de Gestão Empresarial. Durante o evento, a advogada trabalhista do Escritório Abe, Guimarães e Rocha Neto Advogados, Priscila Moreira esteve à frente de uma palestra que repercutiu o balizamento das negociações coletivas referente à Súmula 277 do TST (Tribunal Superior do Trabalho).

Durante o evento a advogada ressaltou a alteração da redação da Súmula 277 do TST que trouxe vários questionamentos quanto à integração das cláusulas das normas coletivas ao contrato de trabalho. Diante dessa nova realidade um cuidado maior tem sido tomado atualmente em negociações coletivas.

Priscila é Mestre em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco – USP e Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, graduou-se pela Universidade Católica de Salvador. Possui vasta experiência na área trabalhista atuando em contencioso judicial e administrativo e no âmbito da consultoria trabalhista, com a análise dos procedimentos adotados pelas áreas de recursos humanos e departamento pessoal das empresas.

profissionais

áreas de
atuação