liderança

liderança

notícias

notícias

- 13/07/22

Abe Advogados anuncia nova sócia na área tributária, Maira Cristina Madeira

Maira Madeira faz parte da área tributária do escritório desde 2010.

Possui vasta experiência em contencioso judicial e administrativo tributário com forte atuação perante os Tribunais Judiciais (estadual e federal), o Tribunal de Imposto e Taxas de São Paulo (âmbito estadual) e o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (âmbito federal). Atua, igualmente, no consultivo tributário por meio da elaboração de pareceres e consultas, especialmente na esfera dos tributos indiretos, bem como na análise de riscos de empresas em negociações (buy/sell side due diligence).

É formada pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo – FMU/SP, possui pós-graduação em Direito Constitucional Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, MBA em Gestão Tributária pela FIPECAFI e mestrado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

A promoção de Maira Madeira à sócia reforça a tendência de crescimento do escritório e contribuirá para que a área tributária continue prestando serviços jurídicos com a excelência que é reconhecida por clientes e importantes publicações.

profissionais

áreas de
atuação